X
Buscar revestimento para: Pesquisar com material: na cor:
X

Carrinho Vazio

Abraj Kudai – O maior hotel do mundo

Em 2017, a Arábia Saudita vai ganhar o maior hotel do mundo. O Abraj Kudai será uma grande rede de hospedagem em Meca – a cidade sagrada dos muçulmanos – com 10 mil quartos distribuídos em 12 torres, 70 restaurantes, um enorme centro de convenções e vários heliportos.

9

De acordo com o escritório de arquitetura Dar Al-Handasah, Abraj Kudai ficará apenas 2,2 quilômetros da Masjid al- Haram – mesquita famosa de Meca e o custo da construção do hotel está em torno de US$ 3,5 bilhões (R$ 10 bilhões). O hotel de cinco estrelas será equivalente a uma área ocupada de 160 campos de futebol, aproximadamente 1,4 milhões m².

10

 

11

 

“Devido ao seu tamanho incomparável, bem como distinta localização, exposição e estilo arquitetônico , o edifício aparece como um marco impressionante com uma identidade multifuncional profundamente moderna relativas tanto à cultura do país quanto à islâmica”, afirma descrição do hotel.

12

 

13

 

O hotel promete ser um mix de luxo, tradição e cultura. Sua arquitetura merece ser avaliada e contemplada pelos detalhes e imensidão desse projeto. O Abraj Kudai tem tudo para ser visto como mais que um lugar para hospedagem e com certeza cada dia nesse maravilhoso lugar será uma experiência única.